Honda Golf Center

COMO COMEÇAR

Nunca foi tão fácil começar a jogar golfe

 

O que preciso para começar?

Basta ter vontade!

 

Se você tem curiosidade de aprender golfe, é só ir ao Honda Golf Center que terá tudo à sua disposição para aprender: tacos, bolas e professores para orientar suas primeiras tacadas.

Não se preocupe com a roupa, use algo confortável.

Vestindo calça ou saia, com camisa polo e tênis, você estará confortável para dar suas tacadas.
(clique aqui para acessar as regras de vestimentas)

Mais tarde, se você se interessar, poderá investir em seus próprios tacos e bolas e em roupas. Mas só muito mais tarde, quando tiver certeza que quer continuar no esporte.

 



Esporte apaixonante

Todo mundo que começa no golfe cria grandes expectativas antes de ir a um clube, mas só indo lá para ver que o golfe não é nenhum bicho de sete cabeças. Se assim fosse, esse não seria o esporte que mais cresce no mundo. Ainda mais agora que é um esporte olímpico!

Mas é preciso uma advertência. Pesquisas nos EUA, local onde se joga mais golfe no mundo, mostram que mais de 90% das pessoas que começam no golfe nunca mais largam o esporte! É paixão à primeira tacada.

 



Para todas as idades

O melhor é que não tem idade para começar no golfe – há quem aprenda golfe com 50 anos ou mais. E muito menos para parar. Temos golfistas com mais de 80 ou 90 anos, e não são poucos!

Não perca mais tempo! Ligue agora para marcar uma visita ou simplesmente vá ao Honda Golf Center, sozinho, com a família ou amigos. Há diversão para todos. E um bar e restaurante aconchegante para um lanche, café ou cerveja. Muita gente vai lá apenas para almoçar e beber com os amigos. A casa é sua!

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

× Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.