FPG Golf Center

Artigos

Começa esta semana o 77º Torneio APG Maurélio Advogados, no Honda Golf Center

22 junho, 2021

Competição com 11 etapas semanais vai até 5 de setembro. Veja como participar

Começa a ser jogado nesta terça-feira, 22 de junho, o 77º Torneio APG Maurélio Advogados, no Honda Golf Center, campo executivo do centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A competição com nove etapas semanais de classificação, na modalidade stroke play, além de semifinais e final em match play, vai até 5 de setembro.

Para evitar aglomerações, as etapas semanais podem ser jogadas de terça-feira a domingo, no horário preferido do jogador. A única exigência é que ele saia a campo com pelo menos mais dois golfistas que disputam o torneio da Associação Paulista de Golfe (APG). O evento é aberto a todos os golfistas bastando se inscrever no site da APG.

Inscrições – A taxa única de inscrição para as 11 etapas é de R$ 125. Para os golfistas da APG basta encaminhar o comprovante bancário e para os novos jogadores é necessário fazer primeiro o cadastro pessoal no site da APG para participar do torneio.

Quem fizer hole-in-one ganhará uma caixa com três bolas da Srixon, desde que o cartão seja entregue corretamente e assinado pelo jogador e seu marcador. O escritório Maurélio Advogados, localizado em São Paulo, no coração do centro da capital, é especializado na advocacia tradicional com foco nas áreas tributária, consumidor, financeira, contencioso, trabalhista, imobiliária e societária, parceiro da APG, é o patrocinador master do torneio, que tem ainda apoio do Honda Golf Center.

77º Torneio APG Maurélio Advogados

1ª etapa: 22 a 27 de junho

2ª etapa: 29 de junho a 04 de julho

3ª etapa: 06 a 11 de julho

4ª etapa: 13 a 18 de julho

5ª etapa 20 a 25 de julho

6ª etapa: 27 de julho a 01 de agosto

7ª etapa: 03 a 08 de agosto

8ª etapa: 10 a 15 de agosto

9ª etapa: 17 a 22 de agosto

Semifinais:   24 a 29 de agosto

Finais match play: 31 de agosto a 05 de setembro


× Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.