FPG Golf Center

Artigos

Conheça os campeões do Torneio Juvenil do Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe

12 junho, 2023

Venceram Pedro Barcellos, na 9 a 11 anos, e Eduardo Jung e Lara Kamrath, na até 8 anos

 

Lara Kamrath

Lara Kamrath, Eduardo Barcellos e Pedro Barcellos Jung. Fotos: divulgação

Uma animada turminha de até 11 anos foi ao Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe neste domingo, 11 de junho, para a disputa da segunda etapa do Torneio Juvenil jogado no campo executivo com 9 buracos de par 3, ao lado do Aeroporto de Congonhas. A competição em nove buracos, gratuita, foi aberta a meninos e meninas com ou sem handicap.

O campeão entre os de 9 a 11 anos, foi Pedro Barcellos Jung, que fez um dos birdies do dia e cinco pares para somar 32 tacadas. Em segundo, com 34 tacadas, ficou Teodoro Coelho Miyaje, único a conseguir dois birdies na rodada.

Em terceiro, com 36 tacadas, terminou Pedro Fogaça Clemente, que fez o birdie mais comemorado do dia, no difícil buraco 9, com um grande lago defendendo a entrada do green. Foi o único birdie no 9, buraco onde houve ainda um par e um bogey e muitos duplos, triplos e quádruplos bogeys.

Menores – Entre os de até 8 anos, Eduardo Barcellos, que fez um birdie e seis bogeys, teve uma vitória apertada, com 30 tacadas, três acima do par e melhor resultado do dia, que poderia até ser melhor não fosse um triplo bogey no 9.

Leonard Kamrath, que fez o último birdie do dia, além de três pares e cinco bogeys, ficou em segundo, com 31 tacadas e foi o mais regular, único sem nenhum duplo bogey ou pior no cartão. Leo Wells ficou em terceiro, com 34. Entre as meninas de até 8 anos, o troféu de campeã foi para Lara Kamrath, irmã de Léo, com 38 tacadas.


× Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.