Honda Golf Center

Artigos

Estreia da Brasil Kids Golf Academy, no Honda Golf Center, foi um sucesso. Veja vídeo

16 setembro, 2020

Houve grande procura por pais e jogadores e a agenda lotada. Veja como reservar

 

Maria Eduarda Ferraz, do Arujá, foi a primeira aluna da BKGA

A estreia da Brasil Kids Golf Academy, no Honda Golf Center, nesta terça-feira, 15 de março, superou todas as expectativas. Foi grande a procura por parte de pais e golfistas, lotando a agenda do primeiro dia e também a desta quarta-feira, 16. As aulas estão a cargo de Bruno Freitas, o master coach da Brasil Kids Golf Academy e são ministradas no espaço fechado, reservado para a academia no driving range, separado das demais baias. O local conta com diversas tecnologias, incluindo o radar FlightScope Mevo Golf, vídeo e monitor.

Veja, no final, o vídeo comemorativo da estreia

“Esse primeiro dia superou as minhas expectativas, sobretudo pelo entusiasmo com que fui recebido”, diz Bruno Freitas. “Não conhecia todas as crianças, apenas algumas, e tanto elas como seus pais foram muito receptíveis”, avalia o professor. “Para mim está sendo a realização de um sonho ter uma academia própria em conjunto com o Felipe Almeida e o Brasil Kids, aqui no Honda Golf Center, da Federação Paulista de Golfe”, conta. “Comecei as aulas às 11 horas, na hora que abre o Honda Golf Center, e só fui parar às 21 horas, após a última aula”, pouco antes de fechar.

Bruno Freitas, professor da BKGA

Foco – Bruno diz estar muito contente e acredita que a Brasil Kids Golf Academy ajudará a formar novos golfistas e a elevar o nível dos que já jogam e competem. ‘Há alunos que estão começando, que os pais querem introduzir no golfe, e outros que estão se preparando para competir (os torneios do Brasil Kids recomeçam no próximo final de semana) e há até aqueles que estão focados em algo maior, como o Mundial Kids do próximo ano”, relata professor. “É preciso entender o objetivo de cada um de direcionar as aulas para isso”.

Para fazer a reserva de horário online, clique aqui

Nesse primeiro dia a maioria dos alunos estava focada nas competições do final de semana e isso deve se repetir até sexta-feira. “Para elas, não é o momento de querer mudar muita coisa e sim focar em pequenas alterações no swing e também bastante no jogo curto para que a gente consiga um aumento de confiança por parte desses alunos” explica Bruno. “Na semana que vem a gente já pode começar um trabalho de melhoria envolvendo fundamentos, postura etc. para essa turma, que só volta a competir dentre de um mês”.