Honda Golf Center

Artigos

Fernando Vieira dos Santos vence segunda rodada do Circuito Honda Golf Center

14 novembro, 2020

Dia foi marcado por hole-in-one de Jair Carmona. Próxima rodada é dia 26

 

Fernando vence segunda rodada consecutiva do Circuito HGC. Foto: Thais Pastor/F2

Fernando Vieira dos Santos, do Riacho Grande, continua invicto no Circuito Honda Golf Center, série de torneios abertos a todos os golfistas, realizados no campo executivo de nove buracos de par 3 do centro esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Depois de vencer a rodada de abertura do circuito, dia 29 de outubro, Fernando voltou a ser campeão na segunda rodada, disputada quinta-feira, 12 de novembro.

Desta vez, Fernando completou os 18 buracos com 55 tacadas, uma acima do par do campo e com cinco tacadas de vantagem sobre Rogério Cardoso, do Damha, vice-campeão com 60. As posições se mantiveram na classificação por handicap índex até 8,5, com Fernando vencendo com 54 tacadas, contra 59 de Rogério.

Mais premiados – Na 8,6 a 14 venceu José Edson Silva, do Ibiúna, com 52 tacadas, seguido por Ricardo Wai, do PL Golf Club, com 69. Na 14,1 a 19,4, Jair Carmona, do Vila da Mata, somou 56 tacadas para ser campeão e ainda fez um hole-in-one no buraco 12, muito comemorado ao lado dos parceiros de jogo. Serginerio Vanderlinde, do Riacho Grande, foi o vice-campeão, também com 57 tacadas.

Carmona faz hole-in-one para vencer em sua categoria. Foto: Thais Pastor/F2

Na 19,5 a 25,7, mais troféus para o Riacho Grande: Laercio Giglioli ganhou com 52 tacadas, seguido por seu companheiro de clube Fábio Ângelo Seta, com 58. E na 25,8 a 36, o troféu de campeão foi para Carlos Ferreira, do Imperial, com 81 tacadas. Devido aos protocolos de segurança por causa da pandemia, não houve entrega de prêmios no dia. As premiações de todas as rodadas serão feitas no evento final.

Etapas e inscrição – O Circuito Honda Golf Center terá ainda duas etapas em 2020, nos dias 26 de novembro e no dia 10 de dezembro. As inscrições custam R$ 75 por etapa (rodadas de 18 buracos). Os jogadores poderão optar por jogar às 16 horas ou às 19 horas (saídas sequenciais). Há limite de 36 jogadores por horário, ou 72 por dia, portanto não perca tempo e garanta já sua vaga.

Depois das quatro etapas no Honda Golf Center, os dois melhores dos rankings de cada uma das dez categorias irão se classificar para jogar gratuitamente na etapa final, dia 19 de dezembro no Sapezal. A cada etapa pontuam os seis primeiros colocados por categoria, com o campeão ganhando 30 pontos e os demais 25, 20, 15, 10 e 5 pontos, respectivamente.

Clube completo – O Honda Golfe Center é o centro esportivo da FPGolfe, com todas as instalações necessárias para quem quer aprender, treinar e jogar golfe. Sua área de treino e jogo, incluindo o campo executivo com nove buracos de par 3, é totalmente iluminado, permitindo sua utilização também à noite.

O Honda Golf Center dispõe de amplo bate-bola (driving range) em dois andares, banca e green de treino e duas academias, sendo uma especializada em crianças. Os iniciantes dispõem ainda de material de golfe gratuito para as aulas. O centro esportivo da FPGolfe tem ainda loja como material básico de golfe e roupas para o esporte, bar e restaurante, sendo o local ideal para um happy hour ou passar bons momentos ao lado dos amigos ou da família.

Honda Golf Center

Endereço: Rua Deputado João Bravo Caldeira, nº 273
Jardim Ceci – São Paulo – SP
Site: www.cefpgolfe.com.br
Telefone: (11) 5070-4704
E-mail: centroesportivo@fpgolfe.com.br

× Como posso te ajudar?