Honda Golf Center

Artigos

Honda Golf Center reabre a partir deste sábado, 24 de abril. Veja como agendar jogo e aulas

22 abril, 2021

Centro Esportivo da FPGolfe funcionará todos os dias, mas com algumas restrições

 

Seguindo as orientações da Fase de Transição do Plano São Paulo – Covid-19, o Honda Golf Center, reabrirá neste sábado, 24 de abril, e irá funcionar todos os dias – segunda-feira a domingo – das 11 horas às 19 horas. Esse horário vale até dia 30 de abril, pelo menos, quando deverá haver nova reclassificação do Plano SP. Lembramos que haverá limite de lotação em todas as atividades. Uso do campo (green fee) e aulas devem ser obrigatoriamente agendadas com antecedência pelo WhatsApp (11) 99942-5243.

O Honda Golf Center, centro esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), elaborou um Protocolo de Reabertura para essa fase, que deve ser lido antecipadamente nesse link do site do empreendimento e seguido à risca. Lembramos que todos devem chegar com no máximo 10 minutos de antecedência para a atividade agendada e deixar o local imediatamente após o término.

Veja como funcionarão as principais atividades

Campo: Limite de 3 pessoas por grupo. Intervalos de 12 minutos entre os grupos. Reserva e pagamento antecipado

Driving Range: Limite de uma ficha por cliente. Havendo disponibilidade de espaço, poderá ser comprada uma segunda ficha.

Putting Green: Limite de 30 minutos de uso, com três bolas. Cinco pessoas por vez. Permitido apenas para quem agendou jogo com o pagamento de green-fee ou comprou ficha do Driving Range.

Aulas: Apenas com agendamento antecipado. Não haverá exceções.

Restaurantes e lojas: conforme protocolo do setor.

Segurança/Covid: Uso obrigatório de máscaras usadas da forma correta, cobrindo totalmente o nariz e a boca, para entrar no local e nas áreas comuns. A temperatura do corpo será medida na portaria do espaço e vetado a entrada no caso do atingir mais de 37,8º C.

Mais informações: www.cefpgolfe.com.br

Patrocinadores e Apoiadores do Golfe Solidário Brasil

× Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.