Honda Golf Center

Artigos

Honda Golf Center recebe visita da diretoria da Carbon Blindados, parceira da FPGolfe

23 dezembro, 2020

Empresa referência do setor patrocinou os novos tapetes de jogo do campo executivo

A diretoria da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) recebeu na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, no Honda Golf Center, um grupo de diretores da Carbon Blindados, empresa referência no setor, que patrocinou a troca de todos os tapetes dos tees de saída do campo executivo do centro esportivo da FPGolfe. Os modernos tapetes sintéticos já estão instalados e em funcionamento.

A Carbon esteve representada por Marcus Vinicius Moreira de Moraes (CEO), Daniel Deleu (Diretor Executivo Comercial), Rodolpho Simão (Diretor Comercial e Marketing), Claudemiro Souza (Diretor de Qualidade), Fernanda Maynart Lemos (Marketing) e Eduardo Pedro (Gerente de Frotas).

Recepção – Eles foram recebidos por Ademir Mazon, presidente da FPGolfe; e por Eduardo Bradaschia vice-presidente de Marketing da entidade, além de Rubens Asam (Diretor Tesoureiro), Flávio Maschietto (Diretor Jurídico), Laercio Giglio (Conselho Fiscal), Jair Carmona (Conselho Fiscal), Mauro Batista (Diretor Executivo), Jivago Batista (Gerente do Honda Golf Center) e Ana Paula de Almeida (Marketing).

Osmar Sobrinho, presidente eleito da Confederação Brasileira de Golfe, também participou da visita, que terminou com uma conversa descontraída no restaurante Eagle e a degustação de pizzas feitas em forno a lenha. No começo de 2021 haverá uma cerimônia formal de inauguração do novo conjunto de tapetes.

Sobre a Carbon
A Carbon foi criada por iniciativa de um grupo de T.I. com mais de vinte anos de atuação junto a algumas das maiores empresas do país, nacionais e multinacionais. O grupo que sempre se destacou pela inteligência das soluções e pela implementação de projetos de alta complexidade, entendeu que o mercado brasileiro de blindagens exigia um novo patamar de qualidade e prestação de serviços.

Visite: www.carbonblindados.com.br

× Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.