Honda Golf Center

Artigos

Nova iniciativa da FPGolfe e Instituto Chaves oferece aulas coletivas gratuitas no Honda Golfe Center

01 abril, 2022

Grupo de 30 mulheres inaugurou a novidade esta semana, com a primeira de suas oito aulas

 

Grupo de mulheres faz aula no HGCA Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), em parceria com o Instituto Chaves, deu mais um importante passo para ajudar a desenvolver o golfe, tornando-o acessível para mais pessoas e incentivando a seu aprendizado de maneira alegre e divertida, através de pacotes de aulas coletivas e gratuitas, na sede do Honda Golf Center, o centro esportivo da FPGolfe ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

A primeira turma, formada por 30 mulheres, recebeu sua primeira aula na quarta-feira, 30 de março. Todas elas integram um grupo conhecido como “Sala das Amigas”, que se encontra frequentemente para falar sobre qualidade de vida, bem-estar feminino e fortalecer o networking entre mulheres. E agora também para aprender golfe. Todas adoraram a experiência e espera-se que muitas adotem o golfe como esporte ao final das oito aulas gratuitas do grupo.

Programação – Na programação das aulas são abordados temas como preparação física, regras, etiqueta e dicas de onde jogar, além de toda a parte técnica para iniciação à prática do golfe. Eduardo Bradaschia, vice-presidente de Marketing da FPGolfe, fez a abertura do evento, dando um panorama do mundo do golfe. A parte técnica ficou a cargo da profissional de golfe Thais Gomes, uma das professora do Honda Golf Center.

As inscrições para novas turmas estarão disponíveis em breve no site da FPGolfe e do site do Honda Golf Center. Aguarde e avise os amigos. Essa iniciativa vai até o final de 2022.

Ridape mulheres

 


× Como posso te ajudar?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.