Honda Golf Center

Artigos

Rodrigo Bueno vence a quinta etapa do 75º Torneio APG no Honda Golf Center

28 outubro, 2020

Serginerio Vanderlinde e Tiago Rodrigues ganharam nas demais categorias

 

Rodrigo Bueno (foto) foi o campeão scratch (Super A) e da categoria de menores handicaps (A) da quinta etapa do 75º Torneio APG Alludens, disputada de 20 a 24 de outubro, no Honda Golf Center, em São Paulo, ao lado do Aeroporto de Congonhas. O Honda Golf Center, o centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), é aberto a todos e dispõe de tudo que é necessário para aprender ou treinar golfe, incluindo um campo executivo de nove buracos de par 3, iluminado que funciona também à noite.

Rodrigo venceu entre os scratches com 50 tacadas, três de vantagem sobre JB Miranda. Três jogadores empataram em terceiro, com 54: Antônio Santos, William Maori e Alan Wells. Já na classificação por handicap na categoria A, a vitória de Rodrigo foi ainda mais dilatada, com 47 tacadas, contra 52 de Alan e 53 de Antônio.

Mais premiados – Na categoria B, de handicaps intermediários, Serginerio Vanderlinde somou 64 tacadas para vencer nos critérios de desempate, deixando William Souza Muniz em segundo lugar. Edgar Rosa ficou em terceiro, com 55. E na categoria C, dos handicaps mais altos, Tiago Rodrigues também jogou 54 para vencer com uma tacada de vantagem sobre Juarez Mascarellos (55). André Simon ficou em terceiro, com 57. A rodada teve ao todo 25 participantes.

O 75º Torneio tem patrocínio master da Alludens Marketing & Eventos. Os torneios da APG têm ainda patrocínio da Golf Travel e apoio da Alludens Marketing & Eventos, BLS Consultoria Contábil, DuGolf Gastrobar, Eagle Golf Point, LPC Despachante Aduaneiro e Logística Internacional, Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e São Bento Golfe.

Resultados completos

 

× Como posso te ajudar?