Honda Golf Center

Artigos

Yuji ganha presente de aniversário antecipado com novo hole-in-one, agora no Honda Golf Center

23 setembro, 2020

Feito foi conseguido três dias depois de ganhar bike com ace no Brasil Kids do Lago Azul

 

Às vésperas de completar 13 anos, no próximo domingo, Eduardo Yuji Nonaka, do Arujá, fez o segundo hole-in-one de sua vida, três dias depois do primeiro. Desta vez, Yuji embocou de primeira no buraco 4 do Honda Golf Center, o centro esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), de 54 jardas, ao usar um lob wedge, nesta quarta-feira,23. E isso depois de quase embocar de primeira no buraco 3, onde sua bola bateu na bandeira e ficou dada.

Mas o grande feito de Yuji foi no domingo passado, 20, em rodada conjunta do Brasil Kids Golf Tour e Torneio Juvenil de São Paulo, no Lago Azul GC, quando o menino de 12 anos fez o primeiro hole-in-one de sua carreira num dos buracos mais difíceis do campo, ao embocar de primeira de 160 jardas de distância, usando um ferro 5.

O hole-in-one no Lago Azul não só foi o primeiro de Yuji, como também o primeiro ace de toda a sua família. Nem o seus pais, Eduardo e Regina, que jogam golfe há 17 anos, nem sua irmã, Marina, que acaba de completar 15 anos, já conseguiram o feito mais comemorado do golfe. Como prêmio, a Fundação Álvaro Almeida, que organiza o Brasil Kids Golfe Tour, premiou Yuji com uma bicicleta.

× Como posso te ajudar?